00:00
21° | Nublado

Excelência SC promove seminário sobre qualidade e gestão

Data: 22/11/2017

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, o Excelência SC e a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) promovem o I Seminário Qualidade Século XXl. O evento será realizado no dia 22 de novembro, no auditório do SENAC Prainha, em Florianópolis, às 16h. As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e podem ser feitas no site do Excelência SC (www.exclenciasc.org.br).

Com o tema “De SC para o mundo: A qualidade e a gestão dos novos modelos de negócios”, o seminário contará com palestras estrategicamente selecionadas para garantir atualização sobre os mais diversos cenários dos setores da indústria, serviços, indústria 4.0 e tecnologia da informação.

“Ajudar as organizações que têm o privilégio de atuar em SC a serem cada vez mais competitivas e/ou entregarem ainda mais bem estar social é a missão primordial do ExcelênciaSC. Adicionalmente temos um papel de disseminar excelentes práticas de gestão, razão pela qual e de forma pioneira estamos, em parceria com ABQ (Academia Brasileira da Qualidade) promovendo Seminário ímpar para todos que buscam a excelência em suas jornadas pessoais e profissionais", diz o presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo 

Entre os palestrantes estão Cleverson Siewert, Diretor-Presidente da CELESC, Helmuth Berger Neto, Coordenador de Qualidade da Ultragaz, André Líbio, Gerente Sênior de Operações e Coordenação de WCM da Embraco de Joinville e Moacir Marafon, Diretor Executivo da Softplan.

Serviço:

I Seminário Qualidade Século XXI - ABQ e Excelência SC - De SC Para o Mundo: A qualidade e a gestão dos novos modelos de negócio

Data: 22/11/2017

Horário: 16h

Local: Auditório do SENAC Prainha - R. Silva Jardim, 360 - Centro, Florianópolis, SC

Inscrições gratuitas: www.exclenciasc.org.br

 

Programação:

16h - Abertura

Prof. Basílio Vasconcelos Dagnino - Presidente da ABQ

 

16h15 - Setor de Serviços

Cleverson Siewert - Diretor-Presidente da CELESC

 

17h15 - Setor Industrial

Helmuth Berger Neto - Coordenador da Qualidade da Ultragaz

 

18h30 - Indústria 4.0

André Líbio - Gerente Senior de Operações e Coordenação de WCM - Joinville/EMBRACO

 

19h30 - Tecnologia da Informação

Moacir Marafon - Diretor Executivo da Softplan

 

20h30 às 21h30 - Debate

Mediador: Frof. Basílio Vasconcelos Dagnino