00:00
21° | Nublado

Transformação digital para o varejo é tema de palestra na CDL Jovem de Florianópolis

Data: 09/07/2018

A transformação do digital está avançando a cada dia mais. Com isto, vem impactando no comportamento do consumidor fazendo com que o varejo reveja um novo modelo de vendas para atrair o cliente de forma eficaz. Atenta a tecnologia, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta segunda-feira 09/07, às 19h, na sede da entidade, o encontro “Experiências Inovadoras para o Varejo”.

O assunto será ampliado com o especialista em varejo Henrique Lima da empresa TOTVS e vai proporcionar troca de experiências com os participantes, além de expandir aos jovens empreendedores o contato com diversas inovações que o varejo proporciona no mercado brasileiro.

Segundo o Coordenador-geral do núcleo, Filipe Santos, o varejo é o segmento que está na ponta de contato diretamente com o consumidor. “O cliente zela pela experiência de compra, proposta de marca e o valor que empresa obtém. Este encontro vem reunir novas ideias de proporcionar experiência aos participantes empreendedores”, destaca Santos.

O evento é para associados e convidados da CDL Jovem de Florianópolis. Vagas limitadas. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado

Henrique Lima é especialista em Varejo e atua há mais de sete anos em projetos e produtos no segmento Home Center, Supermercados e Distribuição.

Serviço

O quê? Encontro de Experiências Inovadoras para o Varejo

Quando: 09/07/2018 – às 19h

Local: CDL de Florianópolis – Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.