00:00
21° | Nublado

Grand Bazar Teodora agita o Campeche neste sábado

Foto: divulgação

Publicado em 17/05/2016

Neste sábado (21), das 11 às 19 horas, acontece o Grand Bazar Teodora no Círculo Artístico Teodora, no Campeche. O evento é uma boa oportunidade para quem procura peças diferentes, estilizadas e exclusivas. Roupas novas e usadas, obras de arte, acessórios, livros, objetos de decoração, louças e utensílios domésticos estarão à venda no bric-à-brac, organizado pelas atrizes Cláudia Venturi e Margarida Baird, coordenadoras do espaço cultural.

“A ideia é que os preços sejam acessíveis para que, de fato, possamos colaborar com o fortalecimento de uma economia que não polua e também para despertar uma nova consciência sobre o consumir com responsabilidade”, explica Margarida. O valor arrecadado com as vendas será revertido para a manutenção e a produção dos projetos criados pelos artistas do Círculo Artístico Teodora. Serão aceitos cheque, dinheiro e cartão de crédito. 

O Círculo Artístico Teodora é formado por um grupo de 15 artistas e recebe, produz e divulga eventos relacionados a arte e cultura, . O espaço nasceu do sonho de Margarida em transformar sua antiga casa, no bucólico bairro Campeche, em um lugar em que o teatro pudesse ser vivenciados. Quando foi criado, em 1990, era chamado de Mocó dos Abacates e funcionava como um ateliê de teatro, com oficinas de improvisação teatral, preparação vocal e trabalho expressivo com o corpo. O atual nome só foi registrado em 2012.

Serviço:

O que: Grand Bazar Teodora

Onde: Círculo Artístico Teodora - Servidão do Cravo Branco, 236 – bairro Campeche

Quando: Sábado (21), das 11 às 19 horas horas

Mais informações: circuloartisticoteodora.blogspot.com.br