00:00
21° | Nublado

Adotar é o Bicho! tem 40 cães e gatos para adoção no sábado (27)

A pequena Pérola continua sonhando com um lar cheio de amor (Foto: Instituto é o Bicho)

Publicado em 24/08/2016

Mais de 40 cães e gatos estarão disponíveis para adoção em mais uma edição do "Adotar é o Bicho!". O evento ocorre neste sábado (27), das 14h às 19h, no piso G3 do Iguatemi Florianópolis. Todos os animais são vacinados e castrados. Além da adoção, haverá um bazar com produtos pet e espaço infantil.

Quem quiser também pode fazer doações para o Instituto é o Bicho. Ração e objetos para cães e gatos em geral são sempre necessários.  Além disso, com o frio da estação, os bichinhos precisam de camas, roupinhas e edredons em bom estado. A organização também precisa de voluntários que poderão participar cuidando, alimentando, segurando os animais e ajudando na montagem e desmontagem do espaço.

Para adotar um animal é preciso ter pelo menos 21 anos, levar carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, passar por uma pequena entrevista e pagar uma taxa de R$ 30,00.

Sobre o Instituto é o Bicho

O Instituto é o Bicho é uma organização não governamental de proteção animal e educação ambiental. Fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis, a ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

SERVIÇO

O quê: Adotar é o Bicho!

Quando: 27 de agosto, das 14h às 19h

Onde: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis (próximo à Fórmula Academia)

Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis

Quanto: evento gratuito

 

Da Redação