00:00
21° | Nublado

Após 20 anos, Pizza Hut da Beira- Mar Norte muda de endereço

Atual endereço da Pizza Hut, na Beira-Mar Norte (FOTO: Pizza Hut Delivery)

Publicado em 30/07/2014

A Pizza Hut Beira Mar Norte, que por 20 anos foi ponto de referência para os moradores e turistas da cidade, funcionará em novo endereço a partir de meados de outubro deste ano. Segundo o franqueado responsável, a mudança foi inevitável, mas o novo local foi escolhido estrategicamente para que os clientes tenham um atendimento ainda mais qualificado, em um local moderno, arrojado e com melhor infraestrutura. A nova unidade estará localizada na Rua Bocaiúva, 1761, ao lado do restaurante atual, espaço antes ocupado pelo extinto Café da Corte.

A unidade Beira Mar funcionará até o final de agosto no atual endereço - Av. Rubens de Arruda Ramos, em Florianópolis. Durante o período de 60 dias em que a loja permanecerá fechada para a reabertura no novo endereço, os clientes continuarão sendo atendidos pelo Delivery ou encontrarão a Pizza Hut mais próxima no Shopping Iguatemi (Avenida Madre Benvenuta, 687), ou utilizar o serviço de delivery.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas. O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Da redação