00:00
21° | Nublado

Inscrições gratuitas: AsBEA/SC debate arquitetura das indústrias em Joinville

Foto: Reprodução

Publicado em 17/04/2015

A eficiência, a sustentabilidade e os desafios dos projetos arquitetônicos industriais são os principais temas do seminário “A Nova Arquitetura Industrial”, que será realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, seccional Santa Catarina (AsBEA/SC), em 29/04, no auditório da Sociesc, em Joinville, um dos principais polos industriais do país, com 1,6 mil empresas.

Temas como cenário da indústria, eficiência energética, desempenho, desenvolvimento urbano e infraestrutura também serão debatidos com especialistas das áreas envolvidas. “Estes complexos são grandes geradores de receita, desenvolvimento social, econômico e estrutural para as cidades. A AsBEA/SC acredita que pode contribuir com os municípios propondo projetos sustentáveis e eficientes que agreguem valor às comunidades impactadas”, explica a arquiteta Tatiana Filomeno, presidente da entidade.

Programação inédita

A programação conta com a palestra inédita dos arquitetos Luis Capote e Roberto Loeb, da Loeb Capote Arquitetura, de São Paulo, além de painel com David Duoek, diretor de desenvolvimento da Otec, de São Paulo, comentando sobre o desempenho de edificações industriais e logísticas.

O road show é direcionado para escritórios de arquitetura, estudantes, secretarias de desenvolvimento regional, investidores e incorporadores, imobiliárias e gerenciadores, construtoras e entidades parcerias. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas e podem ser feitas neste endereço: http://anggulo.wix.com/bairrosindustriais.

Da redação