00:00
21° | Nublado

Dia dos Namorados: Filmes românticos são ideais para este final de semana

Cena do filme 'Se nada der certo', com Keira Knightley e Adam Levine (Foto: Reprodução)

Publicado em 11/06/2015

Até o dia 15/6, os clientes NET contarão com uma programação especial inspirada pelo Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12/6). O NET NOW e o Telecine Play oferecem vinte filmes com muito romantismo e aventura. Os títulos estarão disponíveis em NOW Programas de TV> Deguste Telecine.

O estrelado A Culpa é das Estrelas está entre os escolhidos. Adaptação do livro de John Green, o longa-metragem traz a vida da garota Hazel Grace, que sofre de câncer, e acaba se apaixonando por Augustus Waters. A produção traz uma mistura de romance e drama.

O brasileiro Loucas para Casar conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Malu desconfia do namorado e após contratar um detetive particular, descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). Depois disso, uma disputa enlouquecedora entra em ação.

Indicado ao Oscar de Melhor Canção com Lost Stars, Mesmo se Nada der Certo também está entre as opções. Com um grupo de atores conhecidos, Mark Ruffalo, Adam Levigne e Keira Knightley, o filme traz a história  de uma cantora que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Vale conferir também: Água para elefante, Amante a Domicilio, As idades do amor, Refém da Paixão, Rolou uma química, Namoro ou Liberdade e Paixão Inocente.

O acesso ao Telecine Play no NET NOW está disponível para clientes que possuem os canais Telecine HD.

 Da redação