00:00
21° | Nublado

Diretoria da AsBEA/SC será empossada na terça-feira (31)

Arquiteta e urbanista Tatiana Filomeno assume presidência da AsBEA/SC (Foto: Divulgação/AsBEA/SC)

Publicado em 27/03/2015

Assume na próxima terça-feira (31/03), como presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, seção Santa Catarina (AsBEA/SC), a arquiteta e urbanista Tatiana Filomeno, em evento que marcará a posse da diretoria à frente da entidade até o fim de 2016. Será um happy hour para convidados na loja Bontempo, no Centro de Florianópolis, a partir das 19h30.

Especialista em arquitetura sustentável e bioclimática pela Unisul, a arquiteta faz parte da entidade desde 2011 e ocupava o cargo de vice-presidente Administrativo e Financeiro na gestão de Ricardo Fonseca, que terminou em 2014. “Acompanhei e acredito no trabalho do Ricardo, por isso minha proposta é de continuidade”, explica a nova presidente, que é sócia de Andréa Hermes Silva na AT Arquitetura.

Para Tatiana, a entidade é coesa, se destaca e tem representatividade junto a outras entidades e órgãos públicos. “Uma das propostas da nova gestão é investir na interiorização da AsBEA/SC, abrindo portas em outros municípios e ampliando as frentes de atuação”, diz Tatiana.

Da redação