00:00
21° | Nublado

Festival de sapateado traz a magia de grandes produções para a capital

Floripa Tap reúne grandes nomes do sapateado (Foto: Cristiano Prim)

Publicado em 16/04/2014

Um dos maiores festivais de sapateado do Brasil, o Floripa Tap, acontece na próxima semana, de 25/04 a 27/04. Os ingressos para a grande noite de espetáculos, no dia 25/04 (sexta-feira), no Centro Integrado de Cultura (CIC), já estão à venda na Escola Garagem da Dança.

Será uma noite com várias performances para abrir a maratona de sapateado na Ilha, com a presença de grupos de todo o Brasil e do exterior, e a participação de uma seleção de sapateadores acostumados às grandes produções americanas, como Happy Feet, Titanic, Chicago entre outros sucessos de bilheteria do cinema. Esta edição conta com grandes nomes do sapateado, como Lane Alexander, Derick Grant, Star Dixon, Brill Barret e Maud Arnold, que se apresentam neste dia e participam dos cursos.

Durante os três dias de evento acontecem quinze workshops na Garagem da Dança e no Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ambos no bairro Santa Mônica. Mais informações sobre as oficinas no site: www.garagemdadanca.com.br/eventos.

Da redação