00:00
21° | Nublado

Filmes concorrentes ao Oscar 2015 estão em cartaz no NET NOW

O Grande Hotel Budapeste, em cartaz no NET NOW (Foto: Reprodução)

Publicado em 09/02/2015

O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, traz para seus clientes vários títulos que concorrem ao Oscar 2015, reunidos em NOW Cinema > Indicados ao Oscar 2015. Durante todo o mês, os amantes da sétima arte poderão assistir, a qualquer hora ou em qualquer lugar, a filmes como O Grande Hotel Budapeste, Garota Exemplar, O Abutre, Os Boxtrolls, Mesmo se Nada Der Certo e muitos outros.

Um dos principais concorrentes a estatueta, com nove indicações, incluindo de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro, O Grande Hotel Budapesteé um dos destaques do especial, junto com Como Treinar o seu Dragão 2, que tenta ganhar a estatueta de Melhor Animação.

Entre os lançamentos do mês de fevereiro, NOW traz o suspense O Abutre, que disputa a estatueta de Melhor Roteiro Original, e a obra do diretor David Fincher, Garota Exemplar, que tem a protagonista Rosamund Pike na corrida pelo Oscar de Melhor Atriz. Já a aventura Os Boxtrolls, que concorre à Melhor Animação e também chega ao NOW em fevereiro, é uma ótima opção de entretenimento para toda a família.

Também na disputa pela estatueta, os filmes Planeta dos Macacos – O Confronto, Guardiões da Galáxia, Mesmo se nada der certo e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, completam as opções que o NOW já oferece a seus clientes, seja na tela da TV ou em tablets e smartphones.

Mais lançamentos Net Now para este mês

Além dos destaques do Oscar 2015, o NOW disponibiliza, a partir de fevereiro, grandes sucessos do cinema, para os mais variados públicos. É o caso da animação Festa no Céu, do diretor Jorge R. Gutierrez, que ainda não chegou às locadoras, e chega primeiro no NOW Cinema > Pré-lançamentos. 

Os amantes do terror podem conferir os sucessos de bilheteria Annabelle,Uma Noite para Esquecer e The Remaining. Para quem gosta de adrenalina e um pouco de suspense Drácula - A História Nunca Contada, Tokorev, Red Sky, Regressão e Default completam a lista.

Entre os novos títulos também estão o drama Uma Longa Viagem, os romances The Song e Drumline: A New Beat, a fantasia Northpole, a obra inspirada na biografia de Jimi Hendrix, Jimi All Is By My Side e a produção da Oprah Winfrey com o Steven Spielberg, A 100 Passos de um Sonho.

Da redação