00:00
21° | Nublado

Hippo é o mais querido pelos moradores da cidade


Publicado em 09/06/2014

A rede Hippo recebeu o Prêmio Mérito Acats de Supermercado Mais Admirado – Médio Porte - Grande Florianópolis 2014. Essa é a quinta vez que a rede é eleita por consumidores e supermercadistas como a mais admirada na região. Além deste ano, o Hippo também recebeu o Prêmio Mérito, concedido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em 2013, 2012, 2010 e 2001. A premiação 2014 foi entregue quinta-feira (5/6) no encerramento da ExpoSuper, em Joinville.

O reconhecimento veio com o resultado de uma pesquisa, processada pelo Instituto Mapa. Foram ouvidos consumidores e supermercadistas sobre os últimos 12 meses. Nesse período, o Hippo cresceu em atendimento aos clientes, inaugurando em novembro sua terceira loja, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. A mais nova unidade tem conceito sustentável, reaproveitando água da chuva, otimizando o uso de energia elétrica e promovendo o gerenciamento correto de resíduos. Além da loja da Pedra Branca, a rede conta com as unidades da Almirante Alvim e da Almirante Lamego, no Centro de Florianópolis.

A rede foi a primeira do Estado a implantar o comércio eletrônico. O Hippo também foi o primeiro de Santa Catarina a oferecer alimentos orgânicos folhosos e industriais e a produzir e comercializar alimentos sem glúten.

Da redação