00:00
21° | Nublado

Iguatemi e Cinesystem comemoram 8 anos em Florianópolis com festa no cinema

Foto: Divulgação

Publicado em 17/04/2015

Amanhã, sábado (18/04), uma festa no cinema, com sessões fechadas para 1 mil convidados e direito a pipoca, doces, atrações e decoração especial vai marcar o aniversário de 8 anos do Shopping Iguatemi e do Cinesystem em Florianópolis. “Um dos pilares do Iguatemi é lazer e cultura, proporcionando experiências incríveis para nossos clientes. Nada mais natural do que promover uma festa de aniversário que vai ficar na memória dos que estiverem presentes”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto.

Após o coquetel com deliciosos doces, os convidados ganharão pipocas e refrigerantes​, oferecidos pelo Cinesystem,​ e poderão escolher entre as pré-estreias dos filmes ​"​Trocando os Pés​"​ (leg), na sala 5 Premium, e "​Deixa Rolar​"​ (leg), na sala 6, além de exibições especiais de ​"​Insurgente​"​ (leg), na sala 3 Premium, e ​"​Pinguins de Madagascar​"​ (dub), na sala 4 Cinépic. Todas as sessões começam às 11h.

“Nossa localização estratégica, mix diverso e programação de eventos atraente ajudam a tornar o Iguatemi uma marca que se fortalece cada vez mais em Florianópolis. Esse evento consolida nosso relacionamento de 8 anos com a imprensa, os parceiros e, claro, com nossos clientes”, reforça o gerente geral José Alberto Leal.

​"O Cinesystem está cheio de expectativas para esta grande festa. Vamos apresentar para nossos convidados as novas salas de cinema que Florianópolis recebe, além de reafirmar a qualidade que o Cinesystem trouxe durante esses 8 anos para a cidade", afirma Luis Henrique Calil, diretor comercial da Rede Cinesystem.

Festa no cinema

​​Quem gostar da ideia da festa no cinema também pode comemorar seu aniversário no Cinesystem. No pacote oferecido pela rede, o aniversariante pode reservar o cinema pela manhã e escolher o filme que deseja exibir para seus convidados, conforme  disponibilidade do período. A locação também inclui espaço para o parabéns e combo kids de pipoca e suco ou refrigerante para todos os convidados. “A Festa no Cinema é uma oportunidade de oferecer uma festa de aniversário diferenciada para os amigos", aponta a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.

Da redação