00:00
21° | Nublado

Imagem da Ilha realiza premiação da 8ª edição do Meus Pratos e Restaurantes Favoritos

Antônio e a filha recebem o prêmio de melhor restaurante de Frutos do Mar das mãos do colunista do Imagem da Ilha, Urbano Salles (Foto: Larissa Gaspar)

Publicado em 19/10/2016

Na última segunda-feira (17), o jornal Imagem da Ilha realizou a premiação da 8ª edição do Meus Pratos e Restaurantes Favoritos, na Brasserie Bocaiúva. Mais de 400 pessoas votaram nos seus pratos preferidos, em três semanas de votação.

O Antonio's Restaurante foi vencedor em três categorais: frutos do mar, melhor restaurante do Norte da Ilha e cozinha regional.

A votação foi realizada no site do jornal e ocorreu da seguinte forma: em cada categoria havia a sugestão de cinco restaurantes que concorrim ao título de “favoritos”, seja na especialidade da cozinha ou no prato preparado. Caso o leitor decidisse não votar em nenhum deles, deveria escrever o nome do seu preferido na alternativa “outro”.

As categorias foram: Cozinha Italiana; Cozinha Portuguesa; Cozinha Regional (Típica da Ilha); Comida do Dia-a-Dia; Comida de Bistrô; Wine Bar; Padaria; Ostra Gratinada Polvo; Sushi; Frutos do Mar; Pizza; Carne; Hamburguer; Doce e Meus Restaurantes Favoritos por rergião: Beira-Mar; Santo Antônio de Lisboa; Norte da Ilha; Sul da Ilha e Continente.

Os vencedores das outras categorias serão divulgados no caderno Guia Gastronômico, na próxima edição do jornal Imagem da Ilha. 

 

 

Da Redação