00:00
21° | Nublado

Jurerê Jazz anuncia mudança na data do show Playing For Change

Foto: Divulgação

Publicado em 30/05/2016

O show do grupo Playing For Change, previsto para acontecer no dia 4 de junho em Florianópolis, teve a data transferida pela organização da turnê na América Latina (confira a nota oficial abaixo). A nova data, em outubro, será comunicada na semana que vem. Os ingressos já adquiridos ficam automaticamente válidos. Quem preferir o reembolso pode fazê-lo diretamente na bilheteria onde a compra foi efetuada, assim como no site Eccopass.

Como forma de compensar os fãs, o Playing For Change está presenteando as pessoas que já adquiriram ingressos com downloads gratuitos do show realizado em 2014 em Curitiba e do áudio do disco Afrofiesta, lançado este ano e que ainda não chegou ao Brasil. Para receber os links basta tirar uma foto do ingresso e enviar para pfc@jurerejazz.com. Mais informações: (48) 3717-5481 / 9132-1681

 

Nota oficial Playing For Change:

Caros Amigos

A turnê “PLAYING FOR CHANGE – Tributo a Ibrahim Ferrer” que vem sendo produzida e divulgada nas últimas semanas passará por uma alteração de data, devido a inviabilização de alguns shows programados para a América Latina, impactando na agenda do Tour Brasil. Em breve divulgaremos as novas datas previstas para outubro deste ano.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos sua compreensão. 

Contamos com a sua presença para esse espetáculo, que certamente será inesquecível. Até lá, preparamos algo especial para você que já havia garantido o seu lugar em nosso tour!!! 

One Love 

Alan Eccel - Board of Directors

Playing for Change Foundation