00:00
21° | Nublado

Kombi de lanches saudáveis estaciona no Open Shopping de Jurerê neste final de semana

Ação itinerante é alternativa às típicas comidas de praia, com um cardápio leve, refrescante e saudável (Foto: divulgação)

Publicado em 16/01/2015

A marca de pães Wickbold leva uma ação diferente para o calçadão do Jurerê Open Shopping, de hoje (sexta, 16/01), a domingo, 18/01. Uma Kombi adaptada como food truck estará estacionada em frente ao restaurante Spazzio e servirá sanduíches onde o pão é o protagonista e o cliente, seu próprio chef. O objetivo é inspirar os consumidores a inventar pratos com pão, além de estimular novas formas de consumo para o produto.

A chef fit Mila Cozzi, especializada em nutrição saudável, criou e assinou duas receitas do cardápio da “Wickombi”, como é conhecido o food truck, que ao todo conta com sete opções de pães e seis de recheio para montar um sanduíche ao gosto do cliente, com valores de até R$ 15. Também serão comercializadas bebidas leves para acompanhar.

A campanha

A Wickombi quer oferecer ao público uma experimentação dos diferentes sabores de pães da Wickbold. Seu design foi inspirado na foto de um veículo antigo que a empresa utilizava na entrega dos pães. Após Florianópolis, o veículo segue para balneários de Rio de janeiro e São Paulo, onde continua a ação.

Da redação