00:00
21° | Nublado

Lançamento nacional “Tô Ryca” é exibido gratuitamente

Filme faz parte da 14ª Sessão Sênior de Cinema que ocorre neste domingo (25) (Foto: Divulgação)

Publicado em 23/09/2016

Há quem diga que o sonho de todo brasileiro é ganhar na Mega-Sena e ficar rico. A Selminha, personagem da atriz Samantha Schmütz no filme “Tô Ryca”, não foi premiada na loteria, mas descobriu uma herança de família de R$ 300 milhões que pode fazer com que ela mude de classe social.

Mas como nada na vida é fácil, para receber a fortuna a moça precisar passar por um desafio maluco: gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. O problema é que as regras a proíbem de adquirir qualquer bem, limitam os valores gastos em doações e, além de tudo isso, ela não pode contar nada para ninguém.

A comédia é dirigida por Pedro Antônio (de "Ferdinando show" e "Não tá fácil pra ninguém") e tem no elenco grandes atores e humoristas como Marcelo Adnet, Marcus Majella, Katiuscia Canoro, Fabiana Karla, Marcello Melo Jr e Anderson di Rizzi. O filme que promete despertar boas risadas, será exibido na 14ª Sessão Sênior de Cinema, neste domingo (25), às 10h30, no Cinemark do Floripa Shopping.

O projeto oferece, desde março de 2016, sessões de filmes gratuitas para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante. Os ingressos para a próxima edição estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

Assista ao trailer: 

 

O Sessão Sênior de Cinema tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e socialização para o público da melhor idade que carece de boas opções de entretenimento na Capital. O projeto tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Serviços

Filme: Tô Ryca

Quando: 25.09.2016 (Domingo)

Horário: 10h30

Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

Trailer: https://youtu.be/xSsjX0wBs8k