00:00
21° | Nublado

Luiz Meira faz show gratuito neste sábado no Jurerê Open Shopping

Apresentação acontece no Jurerê Open Shopping e tem como destaque composições instrumentais gravadas nos dois discos do artista (Crédito: Divulgação)

Publicado em 31/10/2014

O cantor, guitarrista e produtor musical Luiz Meira apresenta-se neste sábado (1º/11) no calçadão do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, a partir das 19h. O show tem formato acústico, com os músicos Dinho Stormowski no violão, Neto Fernandes no cajon e percussão, Emerson Calandrini no Trombone e Meira na guitarra e nos violões.

Apaixonado pela música brasileira, Luiz Meira preparou para esse show um repertório que segue esta linha. Composições instrumentais de sua autoria gravadas em seus dois CDs, além de releituras também instrumentais de canções da MPB, como Clube da Esquina 2, Trem Azul, Vou deitar e Rolar e Você e Eu.

O show de Luiz Meira integra a temporada 2014 do Jurerê Jazz. As próximas apresentações do projeto estão agendadas para 05/12 (Trio na Tocaia) no restaurante La Fontana, e 06/12 (Mano a Mano Trio), no Jurerê Open Shopping. Todas são gratuitas. Em caso de chuva, serão montadas tendas, e, em caso de chuva forte, o evento será cancelado.

Da redação