00:00
21° | Nublado

Parada Food Truck será neste final de semana na Beira-Mar Continental

Chinesa será uma das culinárias oferecidas no evento (Foto: Reprodução)

Publicado em 01/06/2015

De 4/6 a 7/6 (quinta a domingo) acontece na Beira-Mar Continental a Parada Food Truck. Culinárias chinesa, japonesa e tailandesa, risotos, hot dog, hambúrguer, pizza, doçaria entre outras opções estão entre os vinte food trucks presentes do evento, que será das 11h às 22h. “Serão quatro dias de evento com oferta de cardápios elaborados e serviços atenciosos, como ocorre nos melhores restaurantes - guardadas as devidas proporções”, afirma Tiago Basso, da Sul Entretenimento e sócio do evento.

Apesar de o carro-chefe ser o serviço de gastronomia de alto padrão sobre quatro rodas, o público poderá vivenciar outros momentos de lazer durante o evento. “Queremos proporcionar uma experiência inusitada para o público. Além de atiçar o paladar com a gastronomia diferenciada, vamos levar entretenimento através de arte, música, shows e contato direto com chefs de restaurantes”, diz Celso Martello, sócio do evento. A entrada é gratuita e haverá espaço infantil para as crianças.

Estrutura

A Parada Food Truck conta com uma estrutura que irá garantir a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Além dos banheiros, haverá coleta seletiva de óleo, equipe de limpeza e conservação.

No local haverá ambulatório, palco para atrações musicais e iluminação decorativa.Durante o evento serão recolhidas doações de agasalhos e demais peças de roupas para entregar nas comunidades carentes e ao Instituto Bem Viver (ONG sem fins lucrativos que atende pessoas de todas as idades com câncer e que vivem em condições precárias). Mais informações: www.facebook.com/paradafoodtruck.

Da redação