00:00
21° | Nublado

Paula Pimenta lança hoje (1º) “Minha vida fora de série - 3ª temporada” em Florianópolis

Paula Pimenta (Crédito: Divulgação)

Publicado em 01/07/2015

Hoje, 1º/7, a best-seller juvenil Paula Pimenta estará na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping para promover o lançamento de um livro muito aguardado pelas adolescentes: Minha vida fora de série - 3ª temporada. O bate-papo e sessão de autógrafos com a autora acontecem a partir das 18h.

Na obra, três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano.

Sobre a autora

Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG). Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para jornalismo, embora tenha transferido para publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora.

 Da redação