00:00
21° | Nublado

Sérgio Adriano H apresenta exposição A Dúvida da Verdade na capital

Foto: Divulgação

Publicado em 13/10/2015

Abre na próxima quinta-feira, 15/10, a exposição A Dúvida da Verdade, de Sérgio Adriano H, a partir das 19h, no Espaço Fernando Beck, da Fundação Cultural Badesc. A mostra consiste em ações realizadas no deserto do Atacama, no Chile, e na cidade de São Paulo, onde o artista insere o próprio corpo nu na paisagem e na arquitetura e se auto fotografa.

As fotografias que compõem seleção foram escolhidas entre mais de sete mil realizadas no período entre sua viagem para o deserto do Atacama e sua volta para o Brasil no ano de 2014. A exposição fica aberta ao público até o dia 19 de novembro. A entrada é gratuita.

Ar livre

No mesmo dia 15 de outubro, às 12h30, o artista realizará uma exposição/ação em frente à Catedral Metropolitana, em Florianópolis, chamada “Verdade 1000 vezes repetida se torna verdade”, que integra o projeto A Dúvida da Verdade. Serão apresentadas fotografias e objetos com duração aproximada de 80 minutos.

Sobre o artista

Sérgio Adriano Dias Luiz (1975) é natural de Joinville (SC). Vive, estuda e produz nas cidades de Joinville e São Paulo. É mestrando em Filosofia da Faculdade São Bento (SP). Em 2014 fundou a Residência de Artística Diva Base 44 SP focada na vivência urbana e arte e vencedor de diversos prêmios.

Da redação