00:00
21° | Nublado

Acif comemora 104 anos e apresenta nova logomarca

Na manhã de terça-feira, o evento voltado à imprensa contou com a presença da diretora de Marketing da Acif, Gisela Simões, e do novo presidente, Rodrigo Estrauzlas Rossoni. Foto: Hermann Byron

Publicado em 14/05/2019

Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) comemora hoje seus 104 anos de atuação pelo desenvolvimento da cidade. A noite ilustre contará com início de um novo ciclo para a Associação, pois além do aniversário, será apresentada sua nova marca, juntamente com a posse do novo presidente Rodrigo Estrauzlas Rossoni. A identidade visual simboliza um momento no qual a instituição busca rever e reinventar a trilha de experiências aos associados e a sua razão de existir.

Já na manhã desta terça-feira (14), a instituição apresentou a nova logomarca em evento exclusivo à imprensa e reiterou o novo posicionamento que vise a representatividade. Respeitar o novo e o velho e buscar o melhor dos dois extremos; atrair e impulsionar o coletivo; valorizar e destacar o que há de melhor em Florianópolis, são alguns dos pontos abordados pela Acif.

O evento de hoje a noite também homenageará personalidades relevantes por serviços prestados à Associação ou à sociedade. Serão entregues as medalhas Emílio Blum, Carl Hoepcke e Ordem do Mérito Empresarial, sempre concedidas anualmente nas comemorações de aniversário. Neste ano de 2019 serão homenageados: Centrosul, Luciano Martins, Mário Motta, Santa Rita, Osvaldo Moritz (ex-presidente ACIF).

A palestra será com a renomada professora Martha Gabriel. Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, premiada, professora de MBA nas principais escolas de negócios do país, também ministra palestras em eventos e cursos in-company, no Brasil e no exterior. No evento de aniversário da ACIF, falará sobre ‘Neurobusiness: Usando o Cérebro para Alavancar seus Negócios’ aos empresários de Florianópolis.