00:00
21° | Nublado

Atualização! ​Irmão de empresário desaparecido desautoriza especulações sobre o avião

O empresário Antonio Ramos (D) estava a bordo do avião desaparecido na Argentina (Foto: Arquivo Pessoal) **Clique na imagem para ampliar

Publicado em 08/04/2022

Newtinho Ramos, irmão do empresário Toninho Ramos, que desapareceu nessa quarta-feira, 06, após decolagem em um avião de pequeno porte, falou sobre as especulações que rondam o caso. Ele viajou até Comodoro Rivadavia, na Argentina, e afirma que está em contato com todas as autoridades envolvidas nas buscas e que não existe sinal do avião.

De acordo com Newtinho, nessa quinta-feira, 07, as buscas não puderam ser realizadas devido ao mau tempo na região. Nesta sexta-feira, 08, ele diz que o dia amanheceu melhor, quando as buscas puderam ser retomadas. "A minha esperança é que nos próximos dias alguma coisa aconteça", disse. Ainda segundo ele, há muitas informações consistentes sendo divulgadas nos meios de comunicação.

Entenda o caso:

O empresário Antonio Ramos, um dos principais empresários da construção civil em Florianópolis, está desaparecido desde quarta-feira, 06. Reponsável pelo desenvolvimento imobiliário da Praia Brava, no Norte da Ilha. Toninho Ramos, como era chamado, estava em viagem na Argentina. Ele e dois amigos sairam da cidade de El Calafate com destino a Trelew, mas nunca chegaram. Segundo a defesa civil argentina, o avião sumiu do radar por volta ds 18h30 de ontem. Sabe-se que chovia muito no local, mas ainda assim insistiram no voo.

O avião de pequeno porte pode ter caído no mar entre as duas cidades. A aeronave era de pequeno porte e carregava três pessoas: o catarinense Antônio Carlos Castro Ramos, proprietário da construtora ACCR, o advogado Mário Pinho que nasceu em Pelotas (RS), morador de Florianópolis, além do médico ginecologista Gian Carlos Nercolini.

O conteúdo pode ser compartilhado utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!