00:00
21° | Nublado

LK Design Hotel registra alta para Páscoa

Florianópolis está entre os três destino mais buscado na Páscoa e o LK Design Hotel é uma opção para o período (Crédito da Foto: HBN/ Imagem da Ilha))***CLIQUE PARA AMPLIAR A FOTO

Publicado em 27/03/2024

A hotelaria vem celebrando resultados do primeiro trimestre, impulsionada também com a performance para Páscoa. Além dos turistas internacionais, com muitos uruguaios com o feriado ampliado, a cidade registra também acréscimo do turismo nacional.

Florianópolis está entre o top três no país em destino buscado para o período, além de ser um endereço que congrega turismo, lazer, praia, descanso e gastronomia. Miler Bairros, gerente geral do LK Design Hotel celebra o resultado para o período. “Estamos numa crescente de performance desde nossa inauguração 3 anos atrás, temos investido fortemente em treinamentos, atrativos e experiências, com foco em excelência no atendimento, cuidado personalizado em todas as acomodações e uma gastronomia que já se consolidou como endereço certeiro na cidade”. A expectativa é de uma hotelaria, segundo dados da ABIH-SC, é de mais de 80% de ocupação para o período, com crescimento acima da média quando comparado com 2023.

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045