00:00
21° | Nublado

Primeira Formação Internacional em Programação Neurolinguística será em Florianópolis

Foto: Reprodução

Publicado em 20/07/2015

De 30/7 a 05/8, será realizada em Florianópolis a I Formação Internacional em PNL - Programação Neurolinguística, com um dos maiores treinadores de PNL do Mundo, o polonês Mateusz Grzesiak. 

O evento reunirá um grupo seleto de líderes, empresários, gestores, pedagogos, psicólogos, universitários e representantes do poder público que desejam aprender, por meio da Programação Neurolinguística, a transformarem suas vidas, sendo compreendidos, influenciando pessoas e controlando seu próprio estado emocional, trazendo à tona o que cada um tem de melhor.

Embora ainda pouco explorada no Brasil, a técnica de PNL é a formação mais antiga e respeitada do mundo, sendo considerada uma das mais eficientes ferramentas de liderança, mudanças objetivas e de desenvolvimento pessoal e profissional, revolucionando os métodos de comunicação e evolução humana. Os resultados desta poderosa ferramenta são altamente positivos, tanto na área de relacionamentos como de aprendizagem. A PNL trabalha nos padrões emocionais, comportamentais e comunicacionais, promovendo mudanças rápidas, precisas e duradouras.

Toda Formação será em português, ministrada pelo Master Trainer em PNL, Psicólogo, Autor e Professor, o polonês Mateusz Grzesiak. Mateusz é referência mundial em formação de pessoas que desejam atingir o mais alto nível de performance pessoal e profissional. Ele é um dos 30 Masters Trainers em PNL do Mundo e fundador de um dos maiores grupos educacionais da Europa (GRMG), com sede na Polônia. 

Formação

Formado em Psicologia, Direito e em Gestão de Pessoas, se especializou em técnicas de aprendizagem acelerada com o uso de ferramentas de Programação Neurolinguística. Mateusz viaja o mundo todo realizando seminários e colocando em prática tudo que ensina. Fala atualmente oito línguas incluindo o Português, que aprendeu utilizando o método do Fast Languages™. Uma de suas principais frases é: “O sucesso deixa pistas, eu ensino como segui-las”.

Dentro desta temática, Mateusz irá abordar temas da PNL como: habilidades de liderança, comunicação, resolução de conflitos internos, mudanças de comportamentos, objetivos e estratégias, além de padrão de linguagem e comunicação não verbal, acessando estados de confiança e excelência que promovem um impacto direto em todas as áreas da vida.

O evento é idealizado por Aline Flor Training Institute e pela JDO Consultoria, Assessoria e Coaching. Para as idealizadoras, o desafio é proporcionar, pela primeira vez, à capital catarinense, uma formação com certificação internacional e impactante na vida não só profissional como pessoal de cada participante.

A Formação está estruturada com aprendizado dinâmico, destaque para o equilíbrio e benefício da aplicação das teorias e do exercício das constantes práticas. Com carga horária de 63 horas, divididas em sete dias, das 10h às 18h. O evento será realizado no Hotel Slaviero, em Florianópolis. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.pnlfloripa.com.br.

Da redação