00:00
21° | Nublado

Arquitetos catarinenses prestigiam evento do Design em SP
Semana do Design contempla diversas ações espalhadas pela cidade

Da esquerda para direita, William Medeiros, gerente nacional da Sto, que já confirmou presença na 50ª Convenção Nacional AsBEA, as arquitetas Patrícia Moschen e Andréa Hermes, vice-presidentes da AsBEA-SC, e o arquiteto Ronaldo Martins, presidente da AsBEA-SC na Haus Decor, um dos diversos eventos da Semana de Design. (Crédito da foto: Divulgação / AsBea) ***CLIQUE PARA AMPLIAR A FOTO

Publicado em 21/03/2024

A regional de Santa Catarina da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-SC) está presente no maior festival urbano de design da América Latina, a Semana do Design. Ronaldo Martins, presidente da AsBEA-SC e as arquitetas Patrícia Moschen e Andréa Hermes, vice-presidentes da AsBEA-SC, marcam presença no evento que acontece em cerca de 130 diferentes locais e contempla mais de 200 ações espalhadas pela cidade. Eles participam do evento para promover a 50ª Convenção Nacional AsBEA junto a profissionais e empresas do setor. O evento será realizado de 19 a 22 de junho em Florianópolis, e está com as inscrições abertas para toda a comunidade e arquitetos e urbanistas do Brasil com descontos até 30 de abril. 

Sobre a Convenção 
A Convenção Nacional AsBEA 2024 terá como tema ‘Raízes sustentáveis – Desenvolver cidades plurais com conexão local e visão global’, e contará com palestras e experiências conjuntas para elevar o debate sobre o tema.  As inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site da AsBEA-SC: www.asbeasc.org.br.

A internacionalização da arquitetura, inteligência artificial preditiva e generativa, cidades verdes, arquitetura nos climas extremos e o lugar da memória na arquitetura serão alguns dos painéis apresentados por especialistas ao longo dos dias da Convenção Nacional, que será realizada nas dependências do Il Campanário Resort, no bairro Jurerê Internacional.

Da redação

Fonte: ASBEA/SC​

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045