00:00
21° | Nublado

Abertura do Verão terá programação especial na Praia da Joaquina
Neste domingo, 11, uma série de atrações irá agitar uma das praias mais famosas da Ilha. Programação gratuita contará com edição especial da Feira de Cascaes.

Abertura do Verão será na Praia da Joaquina (Foto: PMF/ Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 09/12/2022

A estação mais quente do ano está chegando e a capital catarinense é uma das cidades mais procuradas para quem curte a vida à beira-mar. Buscando celebrar este momento e dar boas vindas para a temporada de verão 2022/2023, o Instituto Maratona Cultural, junto com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Franklin Cascaes, realiza a “Abertura do Verão de Florianópolis”, neste domingo, 11, a partir das 16h, na Praia da Joaquina.

Considerada uma das praias mais famosas da Ilha, a clássica Joaquina será o palco principal de um dia com muita música e entretenimento para os moradores e visitantes. A programação, 100% gratuita, inicia às 16h e terá  quatro shows: DJ Anão, Tijuqueira, Dazaranha e o cantor Gabriel Pensador, atração nacional e que retorna para a Ilha com a turnê "Quebra Cabeça", celebrando 25 anos de carreira. Além disso, a programação também terá a participação especial da escola de Samba União da Ilha da Magia com o lançamento do seu carnaval 2023. 

Na coluna do Raul Sartori: Produção de maconha na UFSC | Vandalismo nas escolas | Guerra de classes | E mais!

Paralelo à programação musical, a Abertura do Verão de Florianópolis contará com uma edição especial da Feira de Cascaes. O evento é gratuito, com realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Franklin Cascaes e com produção do Instituto Maratona Cultural.

Raio X de Floripa: Relatório apresenta os principais avanços e problemas da cidade

Confira a programação completa:


Domingo, 11

09h às 20h - Continente em Festa - Balneário Estreito.
11h30 - Domingo com Teatro - Cinesystem do Villa Romana Shopping.
12h às 22h - Abertura do Verão - Feira de Cascaes - Praia da Joaquina
14 às 19h - Cultura Mané - Parque de Coqueiros.


A programação é organizada pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Franklin Cascaes

 

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI