00:00
21° | Nublado

BUDWEISER ARRASA DE NOVO
Anúncio para o SuperBowl emociona qualquer um.

Budweiser está promovendo a propagando com a hashtag #bestbuds (melhores amigos).

Publicado em 30/01/2014

Neste domingo (2/2) acontece o SuperBowl, final da liga de futebol americano. Mas fora o grande jogo, o evento também é marcado por fantásticos shows no intervalo (Paul McCartney, U2, Rolling Stones, Madonna e muitos outros grandes já tocaram) e pelo lançamento de alguns dos melhores comerciais de cada ano. Esse ano o show vai ser da estrela pop Bruno Mars, mas o que está viralizando na rede agora é o comercial que a Budweiser fez para passar no intervalo do evento.

O comercial de 60 segundos mostra a história de um filhote de labrador, seu treinador, e o Budweiser Clydesdales, o cavalo que é ícone da marca. Se a separação do filhote de casa não for suficiente para emocionar, a agência da Bud ainda tratou de botar como trilha sonora a música Let Her Go, de Passenger.

Só assistindo para conseguir entender.


Sobre o autor

Leonardo Azevedo Soares

Gerente de marketing e novas mídias do Imagem da Ilha, nerd e colunista de tecnologia do jornal.


Ver outros artigos escritos?