00:00
21° | Nublado

Empreende Brazil Conference completa 10 anos e surpreende
Novidades são palestras com CEO's, Deborah Secco, Paulo Guedes e Gustavo Cerbasi

Lucas Schweitzer, fundador do Empreende Brazil Conference, apresenta a edição comemorativa de 10 anos do Empreende Brazil Conference (Portes Mídia)

Publicado em 13/03/2024

Uma edição especial está sendo planejada para comemorar os 10 anos do Empreende Brazil Conference, maior imersão em empreendedorismo da América Latina. Algumas das novidades para a edição 2024 foram apresentadas em um evento de lançamento, na noite desta terça-feira (12), com transmissão ao vivo por uma live. Entre os destaques está a ampliação da conferência, que passará a ser realizada em dois dias – 24 e 25 de maio. O evento contará ainda com uma grande estrutura integrada e trará nomes de peso como o Ministro da Economia (2019- 2022) Paulo Guedes, a atriz e empreendedora Deborah Secco e o educador empresarial Gustavo Cerbasi.

Foi anunciado também o tema desta edição: “Tecnologias, Gestão Inteligente e Produtividade”. As novidades para a 10ª edição foram apresentadas por Lucas Schweitzer, fundador do evento e CEO da LS Holding, que faz a gestão dos Grupos LUSCH & Empreende Brazil. “Teremos um formato inovador com diversas arenas de conteúdo. Na programação, serão workshops, palestras e painéis com grandes CEOs do mercado. Haverá também oficinas, feiras de negócios, espaços de network, muita interação e entretenimento em espaços conectados. Uma estrutura única para proporcionar uma experiência incrível aos participantes”, antecipa Lucas.

Neste contexto, a decisão em ampliar para dois dias de evento teve como objetivo potencializar as oportunidades de agregar conhecimentos e estreitar relacionamentos. “Estamos pensando em um evento muito focado em proporcionar mais conexões e gerar mais negócios. Serão dois dias muito intensos, de muito conhecimento, novas conexões que realmente vão gerar novos resultados para as empresas e negócios”, destaca o fundador do Empreende Brazil Conference.

Outra marca da conferência é a pluralidade dos participantes, que pode ser vista nos diversos nomes do empreendedorismo e de mentes brilhantes que participaram do evento nesta década.

Ainda dentre os palestrantes desta edição, estão o estrategista digital Alfredo Soares, a ex-diretora da Havaianas Angela Tamiko, o ex VP de Marketing do McDonalds Brasil João Branco e o empresário Carlos Wizard. A organização do evento liberou um lote de ingressos promocionais de lançamento, até o próximo domingo (17/3).

 

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045