00:00
21° | Nublado

Maratona Cultural: Atrações mais esperadas estão chegando
Durante três dias, o evento terá mais de 370 ações

O palco principal será a Arena Claro, localizada em frente ao Terminal de Ônibus Cidade de Florianópolis (Dos Amarelinho). Confira o mapa na matéria (Crédito da foto: Guilherme Bento/PMF)

Publicado em 22/03/2024

O aniversário de Florianópolis conta com programações da Maratona Cultural no final de semana de comemoração. Em 23 de março deste ano, Florianópolis completa 351 anos de história. Entre os eventos, algumas atrações têm se destacado como as mais esperadas. Desta vez, o palco principal da Arena Claro será no Aterro Baía Sul, em frente ao antigo Terminal de Ônibus, veja a localização no mapa abaixo.

 

ARENA CLARO CONFIRA AQUI A LOCALIZAÇÃO

Nesta sexta-feira (22), uma das atrações nacionais estará presente no palco principal, a cantora Pitty é recebida por Floripa. Dona dos hits “Equalize” e “Na Sua Estante”. A artista de Salvador (BA) começa seu show às 21h e antes dela, um manezinho já está na área. Dazaranha estará por lá desde às 19:30h. A atriz Cláudia Abreu traz sua peça “Virgínia”. A programação do teatro acontece hoje no Centro Integrado de Cultura (CIC), às 20h.

No dia do aniversário (23), o grupo Pato Fu leva rock alternativo ao local do evento. Com músicas sucessos dos anos 90, um de seus sons é “Sobre o Tempo”. O grupo Boogarins também leva rock aos palcos da maratona com músicas como “Foimal” e “Doce”. Os shows acontecem, respectivamente, às 18 e 20 horas. Após a data especial, no domingo (24) as atrações não param. Maria Rita leva aos palcos seus maiores sons, como “Camarão Que Dorme a Onda Leva” e “Tá Perdoado”. O show está previsto para às 20h. No CIC, os Franco-brasileiros Dos à Deux, levam a peça “Enquanto você voava, eu criava raízes”.

 

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Fonte: PMF

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045