00:00
21° | Nublado

O Futuro do Brand Experience
ACATE sedia palestra de empresa que participou do SXSW, em Austin


Publicado em 21/04/2015

Com tantas marcas disputando a atenção das pessoas, fazer o comum é a mesma coisa que ficar parado. É preciso pensar diferente, trazer coisas novas, impressionar.

Pensando nisso, a produtora e estudiosa do assunto Greice Parnow traz para Florianópolis, no dia 28 de abril, a palestra "O futuro do Brand Experience”, ministrada por Thiago Krieck, CEO da Lemonade (ganhadora do "Troféu de Bronze" na categoria Inovação do Prêmio Pororoca 2014) e presidente do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Agências Digitais. A proposta do encontro é apresentar novos formatos de relacionamento hoje disponíveis entre as marcas e seus públicos de interesse.

Os participantes da palestra “O futuro do Brand Experience”, que será realizada no Impact Hub Floripa, Centro de Inovação da ACATE, na SC 401 (atrás do Primavera Garden Center), poderão experimentar novas tecnologias e gadgets como Google Glass, Oculus, Rift, MYO, BT-200 e Drones.

 

Quando: Terça, 28 de abril, das 20h às 22h.

Onde: Impact Hub Floripa, Centro de Inovação da ACATE, na SC 401 (atrás do Primavera Garden Center)

Inscrições e Informações: Sympla ou (48) 9145 0509


Sobre o autor

Leonardo Azevedo Soares

Gerente de marketing e novas mídias do Imagem da Ilha, nerd e colunista de tecnologia do jornal.


Ver outros artigos escritos?