00:00
21° | Nublado

Papai Noel surdo atenderá crianças em Libras
Iniciativa da Prefeitura de Florianópolis será no Parque de Coqueiros, nesta terça, 15; no dia 17 será no Largo da Alfândega

Papai Noel atenderá crianças e adultos, utilizando a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para se comunicar (Foto: Internet/ Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 13/12/2022

Em busca de promover um Natal mais inclusivo para todos, a Prefeitura de Florianópolis terá  duas ações com um Papai Noel surdo, que poderá atender crianças – e adultos – utilizando a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para se comunicar. O bom velhinho estará nesta terça-feira, 13, no Parque de Coqueiros, junto ao Natal do Bairro, a partir das 19h. Junto a ele, um “gnomo” será seu intérprete, para que pessoas que não entendem Libras também consigam interagir. 

Outra ação com o Papai Noel surdo será realizada neste sábado, 17, no Largo da Alfândega, a partir das 10h. O Largo, que está todo decorado para o Natal, também tem um Papai Noel tradicional, junto com a Noelete, todos os dias. De segunda a sexta, das 13h às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 13h30.

Na coluna do Vinícius Lummertz - SC do futuro: por uma Economia competitiva

O prefeito Topázio Neto destaca que “estamos buscando cada vez mais que as pessoas se sintam incluídas em todos os aspectos, e trazer ações como esta para um evento tão importante quanto o Natal, é um passo importante”.

Assista ao convite do Papai Noel na TV Imagem da Ilha clicando AQUI.

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI