00:00
21° | Nublado

TECNOLÓGICAS - 1ª QUINZENA DE JUNHO DE 2015


Publicado em 12/06/2015

O melhor evento de conteúdo (GARANTIDO) sobre Negócios e Marketing Digital

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas. Desculpas pra quem estava esperando pela minha coluna com super dicas de aplicativos e novidades em tecnologia. Mas essa eu não poderia deixar passar :). Nessa coluna preciso abrir espaço para o melhor evento de conteúdo para Negócios e Marketing Digital.

Se você não é dessa área ou não gosta do assunto, eu sugiro parar de ler agora, porque isso aqui não é pra ti. Mas se você trabalha em agências de publicidade ou digitais, é jornalista, é empresário e quer ver o seu negócio crescer, ou simplesmente gosta de marketing, então minha dica é para você ler até o final!

Como você sabe, o Imagem da Ilha já tem 20 anos, e nesse tempo nós nos consolidamos como o maior jornal de lazer voltado para o público A/B de Florianópolis. Mas nesses últimos tempos temos percebido uma grande dificuldade de clientes e agências parceiras em trabalhar corretamente com o Marketing de Conteúdo, de maneira que gere resultados (vendas).

Pensando nisso, resolvemos criar o ContenTalks - Congresso de Marketing de Conteúdo.

O ContenTalks será online e gratuito e vai ocorrer de 15 a 21 de junho, com 35 palestras das maiores feras do Brasil em Marketing de Conteúdo e Digital. Dá uma olhada nos nossos Top Palestrantes:

Camila Porto 

Maior autoridade do Brasil em Facebook Marketing. Criadora dos cursos Facebook Essencial, Facebook Essencial 2.0 e FB 30 minutos por dia; e autora do livro Facebook Marketing.

Nara Vaz Guimarães 

Partners Success na Resultados Digitais, maior empresa especializada em Marketing Digital de Resultados do Brasil. Além dos serviços de consultoria, a Resultados Digitais também criou o software RD Station, um dos melhores do mercado para trabalhar o relacionamento com os clientes através da internet.

Rafael Rez 

CEO da agência Web Estratégica, criador do Treinamento Marketing de Conteúdo e fundador do portal MarketingDeConteúdo.com.br, é reconhecido hoje como o maior especialista em (advinha?) Marketing de Conteúdo do Brasil.

Ana Tex 

Consultora e especialista em Marketing Digital, consolidou-se como o ícone em Instagram Marketing no país (@anatex). Criadora dos cursos InstaNegócios, InstaExpress e VideoTex, todos com foco em como usar o Instagram para gerar negócios e realizar vendas.

Octávio Lebarbenchon 

Presidente da ADVB/SC, professor da ESAG/UDESC, participa de 5  conselhos de administração e é diretor proprietário da Stark M&A Fusões e Aquisições. Vendedor e negociante nato, vai falar sobre as 3 competências que levam as empresas a fazer grandes negócios.

Para ver os outros 30 palestrantes e fazer sua inscrição gratuita, acesse ContenTalks.com.br

Ah, a inscrição é gratuita, mas por restrições técnicas, há um limite de vagas, então sugiro a você entrar e se inscrever agora! (É rapidinho, só colocar seu email.)

ContenTalks.com.br


Sobre o autor

Leonardo Azevedo Soares

Gerente de marketing e novas mídias do Imagem da Ilha, nerd e colunista de tecnologia do jornal.


Ver outros artigos escritos?