00:00
21° | Nublado

Forno Milano está de casa nova e com forno novo!
Pizzeria que fez sucesso na Beira-mar, mudou-se para a Rua Esteves e já instalou forno à lenha

A pizza Terra do Sul (foto) criada pela Grace, conquistou o tri campeonato mundial de pizza, em Parma, Italia. A redonda traz um sabor picante super especial, e ainda é salpicada uma farofa que surpreendeu aos jurados do concurso! (foto: ImagemdaIlha)

Publicado em 10/03/2024

Quem resiste a uma pizza? Aqui em Floripa, um lugar especial já conquistou o paladar dos apaixonados pela legítima pizza italiana, feita com ingredientes frescos e selecionados e, de quebra, preparada pela chef pizzaiola italiana Grace Fraschini. Alguns dos segredos para o sucesso das pizzas da Forno Milano são os ingredientes frescos e o preparo das massas sem fermento industrializado. “A fermentação natural é muito mais leve e de fácil digestão”, explica Grace. Por esses motivos, a Milano é o lugar certo para degustar a verdadeira pizza italiana! Siga fornomilanofloripa/!

Depois de 15 anos passados na área próxima ao Shopping Beiramar, primeiro  na Rua Bocaiúva (5 anos) e depois na Av. Beiramar (+10 anos), a Forno Milano, antiga Pizzeria Milano encontrou um novo espaço.

Com um vasto estacionamento e um Flamboyant cinematográfico, a Forno MIlano agora se localiza na parte de traz da famosa Mansão do Dr. Osvaldo Cabral, na Rua Esteves Junior. Lá, a já famosa Grace Fraschini, eleita cinco vezes campeã mundial da pizza, em concurso realizado na  Itália, o pizzaiolo Felipe e a filha Valentina Pati tocam a Pizzeria. 

"Estamos muito felizes com o novo espaço, pude organizar da maneira que gosto. Ficou mais aconchegante, uma típica cantina italiana. Esta semana ficamos ainda mais felizes com a chegado do novo forno à lenha. Agora nossas pizzas estão no padrão do que eram na Beiramar. Também consegui fazer uma horta orgância  de onde retiro nossos temperos para o dia a dia" disse Grace.    

Horário de funcionamento, incluindo delivery e  WhatsApp:

Para o jantar: diariamente, das 18h às 22h00.

Serviço:

Localizada nos fundos da Mansão Osvaldo Cabral, veja a localização - o estabelecimento possui estacionamento 

Rua Esteves Junior , 546  

Fones: (48) 3024.0034 e  (48) 9 9130.9090
 fornomilano.com.br

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!