Samba e atrações gratuitas para celebrar o Dia das Mães

O final de semana do Dia das Mães terá uma série de atrações gratuitas para celebrar a data no MULTI Open Shopping. Além da estreia do projeto Sábado de Samba, no dia 10 de maio, serão oferecidas atividades exclusivas para as mães.
No sábado, dia 10, a partir das 9h será realizada a Dança Materna. A atividade é destinada para gestantes e mães com bebês de até 1 ano e busca promover, por meio da dança, o vínculo familiar, estimulando o bem-estar físico e emocional.
Na sequência, às 10h, inicia o Ultrassom Natural com Pintura na Barriga, onde as gestantes poderão ver a imagem de seu bebê de uma maneira única e personalizada, acompanhada de uma pintura artística na barriga para eternizar esse momento especial da gravidez. As ações coordenadas por Elisa Schmidt são gratuitas. No entanto, é preciso fazer inscrição na hora ou no WhatsApp 48 99962-8010.
Espaço MULTI Mães
Com o objetivo de promover uma pausa para o autocuidado, o local terá uma estrutura exclusiva montada na sala da entrada do Bloco B para que as mães que passarem pelo open shopping durante o final de semana.
No sábado, dia 10, das 13h às 17h e no domingo, 11, das 13h às 16h, será possível receber Quick Massage e Spa Facial com a equipe da Conceito Depilação Laser, realizar um Spa das mãos e lábios com a Terra Maya Cosmética Natural e degustar welcome drinks não alcoólicos da carta do Botânico – Colheita Criativa. O evento que conta ainda com apoio da Fat Bike Floripa, terá brindes e descontos especiais.
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. A ação é gratuita, no entanto, o benefício será mediante consumo em qualquer operação do local.
Sábado de Samba
Para abrir o projeto Sábado de Samba, o boulevard recebe a partir das 17h30 do sábado, 10, os músicos do Samba da Búia. O grupo, formado a partir da reunião da nova geração de sambistas e compositores de Florianópolis para cantar sambas no formato de roda, exalta a cultura de rua e afro-brasileira.
No repertório, sambas que vão dos anos 1930 até os anos 2020, incluindo sambas autorais, trazendo em seus temas a ancestralidade, religião, cultura, história, e, claro, o amor. O Samba da Búia é formado por Anis de Flor (voz e percussão), Gabriel Rosa (voz e percussão), Natan Severino (cavaco e voz), Quincas Avelino (banjo e voz), Guilherme Góes (violão), Mirella Calixto (surdo e percussão), Lucas Inácio (pandeiro) e Gabriel Oliveira (tantã e atabaque).
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
