00:00
21° | Nublado

4ª Expo Tatoo Floripa tem grandes nomes confirmados

Data: 20/08/2017

O tão esperado evento de tatuagem de Florianópolis está chegando. Entre os dias 18 e 20 de agosto será realizada a 4ª edição do Expo Tattoo Floripa, no Centrosul. Nos três dias de evento, além da exposição dos tatuadores, terão diversas atrações para o público geral e workshops. A feira propicia a integração entre visitantes e artistas, e promove o intercâmbio entre profissionais, exibe seus trabalhos e assim colabora para popularizar a arte da tatuagem.

Seguindo o sucesso das edições anteriores, serão mais de 500 expositores, entre brasileiros e estrangeiros. Participações especialíssimas, como a do Mestre Toshio Shimada, detentor da técnica milenar do tebori, e tatuadores consagrados como Chico Morbene, Fernando Shimizu, Gian Villena, Pedro Driin, Rafael Fernandes, Black Ink e a clínica Plenna Laser, do Dr. Eduardo Arnault, cirurgião plástico especialista na remoção de tatuagens, e parceiro do evento desde a primeira edição.

Os ingressos já estão à venda na loja Civetta Tattoo Supply, no valor de R$10 (1º lote) e um (01) litro de leite – que será doado para CVM (Creche Vinde a Mim as Criancinhas) – ou R$ 30. Mais informações e a programação completa na página do evento:

https://www.facebook.com/expotattoofloripa/