00:00
21° | Nublado

Abrasel lança 29ª edição do guia de bares e restaurantes


Publicado em 30/07/2014

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado lança hoje a 29ª versão do Guia Abrasel, referência da gastronomia, turismo, entretenimento e serviços em Santa Catarina. Como nas publicações anteriores, o guia apresenta mapas atualizados com a localização de todos os bares e restaurantes associados divididos por região, mostrando a variedade e a qualidade dos estabelecimentos.

Com abrangência estadual, o guia tem distribuição gratuita em mais de 300 pontos, entre eles hotéis, pousadas, agências de turismo, imobiliárias e locadoras de automóveis. Esta edição traz na capa ilustração do artista plástico Tolentino Sant’Anna Neto, que remete aos primórdios da colonização do estado, onde o fogão a lenha era muito utilizado. O guia, que existe há 15 anos e já é uma referência em todo o país, revelando o que bares e restaurantes têm de melhor, mostrando especialidades, sugestões, faixas de preço, capacidade e horários de funcionamento. 

“Queremos manter este veículo como um apoio para que nosso Estado continue como um dos mais concorridos roteiros turísticos da América Latina. A ideia é que o guia facilite a procura pelos melhores estabelecimentos, para visitantes ou morador de nossas cidades”, afirma Fábio Queiroz, presidente da Abrasel em Santa Catarina. 

Da redação