‘Madeira Sustentável: O Futuro do Mercado’ é tema de evento
Apoiadora da iniciativa, a Morada Eco incentiva encontro entre profissionais do setor de arquitetura, design de interiores e paisagismo com fornecedores de insumos para projetos residenciais, comerciais e corporativos

A primeira loja de produtos de baixo impacto ambiental em Santa Catarina, a Morada Eco é uma das apoiadoras institucionais da 4 edição do “Madeira Sustentável: O Futuro do Mercado". O evento será realizado em 08 de maio, às 14h, no Costão do Santinho, em Florianópolis.
Promovido pelo Fórum Nacional de Base Florestal (FNBF) e pelo Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), durante o dia especialistas e profissionais terão a oportunidade de debater o uso da madeira na construção civil, arquitetura e decoração a partir de práticas sustentáveis e matérias-primas de procedência legalizada.
Não somos apenas uma loja que oferece produtos legalizados, de correta procedência e alinhados à sustentabilidade das obras e projetos. Nossa missão é instrumentalizar profissionais do mercado para que tenham informações confiáveis que vão impactar positivamente seus trabalhos. Conhecer o circuito de produção da madeira, a matéria-prima mais renovável que temos em mãos, é uma forma de transformar potencialmente o segmento através das escolhas dos materiais -, contam os diretores da Morada Eco Tatiana Fingerhut e Wilker Uliana.
Confirmados para esta edição estão os Karin Lauer e Roberto Lecomte, que apresentarão insights sobre o uso da madeira na construção e no design sustentável. A secretária adjunta de Meio Ambiente de Mato Grosso, Lílian Ferreira, trará uma abordagem sobre sustentabilidade e legalidade no setor, enquanto José Humberto Chaves, Coordenador-Geral de Monitoramento e Auditoria Florestal do Serviço Florestal Brasileiro, discutirá os sistemas de monitoramento da cadeia produtiva.
As inscrições são gratuitas e estão disponíveis neste link.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
